Olá Amigo(a), Faça seu Login ou Cadastre-se Atendimento ONLINE
Topo Nigambi
0 itens
Seu carrinho está vazio!
Mas que tal continuar navegando e ver opções muito fofas para o seu bebê?
Política de Entrega
 

- As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios, e algumas transportador. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra, sendo informado também no pedido que o cliente recebe por e-mail. O prazo de envio começa a contar um dia após o faturamento do pedido. O cliente será informado do número do envio do pedido por e-mail, para rastrear e acompanhar a encomenda enviada.

- A confirmação do pagamento do pedido efetuado pelo cartão de crédito é imediata, porém a captura dos pagamentos são realizados no período da manhã, de segunda a sexta-feira em dias úteis. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Nigambi no processo de compensação bancária.


- Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso o pedido tenha algum prazo maior de envio, essa informação constará no carrinho de compras e também enviado nos detalhes do pedido no e-mail.

- Caso o pedido tenha 2 ou mais produtos com prazo diferente de envio, é considerado o prazo de envio do produto com maior tempo de envio.

- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado, avisar a Nigambi através de uma mensagem através do formulário no link: http://www.nigambi.com.br/fale-conosco/, através do Whats (47) 99752-6295, ou pelo telefone (47) 3371-0087 (segunda a sexta-feira - em dias úteis - 8h às 11:45h e das 13:15h às 17:15h) para as devidas providências.

- A Nigambi se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. A partir do momento que for protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

- Os Correios e as transportadoras fazem 2 tentativas de entregas. Em caso de ausência do destinatário, há a possibilidade de ser necessário a retirada do pedido junto ao endereço da transportadora.

- Em caso de envio por transportadoras, após as 2 tentativas, é possível solicitar uma nova tentativa de entrega, sujeitos a cobrança de uma taxa de reentrega, cobrada diretamente pela transportadora.

- Caso ocorra o retorno da mercadoria por erro de cadastro do cliente, no qual não preencheu todos os dados necessários para a entrega ser efetuada com sucesso, após o retorno do pedido, é feita uma nova cobrança de frete para que seja feito o novo envio. Atenção: o envio é realizado sempre com base no CEP cadastrado. Essa é a informação que a transportadora usa para enviar a mercadoria para o destino. Caso o endereço esteja correto, porém o CEP não esteja correto, também é considerado erro do cliente, e dessa forma, após o retorno do pedido, é feita uma nova cobrança de frete para que seja feito o novo envio.

- Caso ocorra o retorno da mercadoria por erro do transportador, ou erro da Nigambi no envio, é feito o envio de um novo pedido sem qualquer custo ao cliente.

- Em caso de paralisações e movimentações em qualquer lugar do Brasil (como ocorrido em 2018), os prazos informados para postagem podem não ser cumpridos, vendo que as postagens das transportadoras não estão sendo realizadas. Os prazos de entregas também pode sofrer algum impacto, pois a medida que forem liberadas as mercadorias paradas por dias nas estradas, há o risco de haver uma grande demanda nas transportadoras, e causar alguns atrasos nas entregas. De qualquer forma, estaremos acompanhando as entregas afim de que sejam entregues dentro do prazo contratado sempre que possível.

 

INSTITUCIONAL
Quem Somos Política de Privacidade Lojista Blog
Procon
DÚVIDAS
Como Comprar Prazo de Entrega Acompanhe seu Pedido Formas de Pagamento Trocas e Devoluções Tabela de Medidas Nigambi
Redes Sociais Instagram
CENTRAL DE ATENDIMENTO
SAC Fale Conosco Versão para Celular
(47) 3371-0087
(47) 99752-6295
atendimento.nigambi
[email protected]
Horário de Atendimento:
8:00 às 12:00 e 13:15 às 18:00
De segunda a sexta em dias úteis
FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento
PARCEIROS
Banner
ProtectSite
powered by
WEB4BUSINESS
Nigambi Têxtil Ltda - ME. Copyright © 2024 Todos os direitos reservados. CNPJ:09.553.895/0001-66 - Rua Pastor Albert Schneider, 626 - Sala 5 - Barra do Rio Cerro - CEP:89260-300 - Jaraguá do Sul/SC