Olá Amigo(a), Faça seu Login ou Cadastre-se Atendimento ONLINE
Política de Entrega
 

- As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios, e algumas transportador. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra, sendo informado também no pedido que o cliente recebe por e-mail. O prazo de envio começa a contar um dia após o faturamento do pedido. O cliente será informado do número do envio do pedido por e-mail, para rastrear e acompanhar a encomenda enviada.

- A confirmação do pagamento do pedido efetuado pelo cartão de crédito é imediata, porém a captura dos pagamentos são realizados no período da manhã, de segunda a sexta-feira em dias úteis. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Nigambi no processo de compensação bancária.

- Os pedidos serão enviados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado, avisar a Nigambi através de uma mensagem através do formulário no link: http://www.nigambi.com.br/fale-conosco/, através do Whats (47) 99752-6295, ou pelo telefone (47) 3371-0087 (segunda a sexta-feira - em dias úteis - 8h às 12h e das 13h às 18h) para as devidas providências.

- A Nigambi se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. A partir do momento que for protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

- Os Correios e as transportadoras fazem 2 tentativas de entregas. Em caso de ausência do destinatário, há a possibilidade de ser necessário a retirada do pedido junto ao endereço da transportadora.

- Em caso de envio por transportadoras, após as 2 tentativas, é possível solicitar uma nova tentativa de entrega, sujeitos a cobrança de uma taxa de reentrega, cobrada diretamente pela transportadora.

- Caso ocorra o retorno da mercadoria por erro de cadastro do cliente, no qual não preencheu todos os dados necessários para a entrega ser efetuada com sucesso, após o retorno do pedido, é feita uma nova cobrança de frete para que seja feito o novo envio.

- Caso ocorra o retorno da mercadoria por erro do transportador, ou erro da Nigambi no envio, é feito o envio de um novo pedido sem qualquer custo ao cliente.

INSTITUCIONAL
Quem Somos Política de Privacidade Lojista
Procon
DÚVIDAS
Como Comprar Prazo de Entrega Acompanhe seu Pedido Formas de Pagamento Trocas e Devoluções Tabela de Medidas Nigambi
Redes Sociais Instagram
CENTRAL DE ATENDIMENTO
SAC Fale Conosco Versão para Celular
(47) 3371-0087
(47) 99752-6295
atendimento.nigambi
atendimento@nigambi.com.br
Horário de Atendimento:
8:00 às 12:00 e 13:15 às 18:00
De segunda a sexta em dias úteis
FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento
ProtectSite
powered by
WEB4BUSINESS
Nigambi Têxtil Ltda - ME. Copyright © 2015 Todos os direitos reservados. CNPJ:09.553.895/0001-66 - Rua Pastor Albert Schneider, 626 - Sala 5 - Barra do Rio Cerro - CEP:89260-300 - Jaraguá do Sul/SC